segunda-feira, 30 de agosto de 2010

                                                                 COMUNGANDO




Deixarei  tantas coisas
quando daqui me for,
que nem sentirão saudades
quem sempre me teve amor.

Estarei  em um sorriso,
em uma planta, em uma flor;
na alegria de uma criança feliz,
ou quando ela tropeçar.
Pois assim eu sempre fui,
por isso vão,  de mim, lembrar.
 
No mato, na chuva, no mar,
no por de sol, nas estrelas,
nas nuvens  ou no luar,
em cada coisa que amei
poderão encontrar
um pedacinho de mim,
que certamente irá  ficar!!
 


                                                                  Fru
                                                           22/08/2007


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem seus comentários para mim, pois serão lidos e servirão pera me ajudar de alguma forma.obrigada