sábado, 21 de agosto de 2010

Certezas

Então, meu velho amado,
lá se vão 22 anos
que o tempo tua ida marcou,
que meus olhos não te vêem,
mas contigo sempre estou.

Sempre moraste em meu peito,
sempre te amei do meu jeito.

A cada dia que passa,
te recordo mais a miúdo,
nunca estiveste tão perto
em meus pensamentos
e em tudo...

Te encontro, em me olhando,
quando falo ou trabalhando,
estás em tudo o que faço,
guiando-me passo a passo.

Te sinto me abençoando,
ao te encontrar dia a dia,
na terra, no sol, nas plantas.
E quanto mais o tempo passa,
mais meu coração se encanta.


Me deste tudo o que sou:
tua alegria faceira,
o amor ao semelhante,
a doação constante, 
a fé em Deus criador,
o poder mental positivo,
a perseverança  incansável,
as metas, os objetivos, 
o respeito pela vida,
a lealdade, a justiça,
a coragem sem preguiça
ao encarar qualquer lida.

Enfim, a esperança certeira
de que não tardará o dia
em que poderemos, de novo,
rever-nos com alegria!

29/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem seus comentários para mim, pois serão lidos e servirão pera me ajudar de alguma forma.obrigada