quinta-feira, 13 de novembro de 2014

RAÍZES

Pátio amigo companheiro,
onde aprendi a andar,correr,saltar...

Brincando o dia inteiro, tu me viste crescer
e viver tantas coisas, que nem sei dizer.
Cada sonho, desejo e  esperança,
e tudo o mais que amei.

Cresci pensando contigo
em tuas sombras e cantos,
tudo o que eu faria
todos os meus encantos.

Perguntava baixinho,
como  em segredo contigo;
_Quem será? Onde irei?
Como e onde estarei
Sabes dizer, meu amigo?...
 
Casei e me abrigaste
em um recanto de ti,
Mas as asas da inquietude
em um voo aventureiro,
roubou-me , então, daqui.
Longe chorei saudades
que o trabalho consolou,
os filhos entreteram-me
e aos poucos tudo acalmou.

A vida passando foi
e por muitos lugares voei.






Morei perto, morei longe
com a saudade acostumei.

Gira mundo e me responde,
as perguntas que faço até hoje,
Pois nunca dizes nada,
 nem quando, como, nem onde.

Mas hoje, até já sei
algumas respostas minhas
umas que entendi, outras experienciei

Mas a melhor que recebi
foi a que encontrei ao voltar:
_Te achar me esperando
Pra continuar conversando
e poder te segredar!

Isis Reis

13/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem seus comentários para mim, pois serão lidos e servirão pera me ajudar de alguma forma.obrigada